– Bianca Joveline | A sua Amiga da Internet

quinta-feira, 30 de julho de 2020


Algo que eu preciso dizer a você



Pra começar, me perdoem pelo desabafo. Mas eu estava pensando " O que eu to fazendo da minha vida pra me preocupar tanto com as críticas dos outros? Porque eu estou com tanto medo de falar do que eu gosto nesse blog, se eu o fiz exatamente para isso?".
Eu não vejo sentido em ter o medo que eu sinto em mostrar o que eu faço para as pessoas, se eu faço isso exatamente para ser mostrado, é uma briga interna que acontece entre a insegurança de não saber se sou boa o suficiente para fazer isso, e a vontade de mostrar o que eu gosto de fazer.Eu sempre quis que o blog virasse o meu trabalho, mas não tem como isso se tornar realidade se quando não me sinto boa o suficiente, eu apago e esqueço todo o trabalho de chegar até ali, e isso é o que mais martela na minha cabeça. 

Pra começo de conversa que nunca fui muito boa em me expressar e em escrever, e é isso o que eu faço no blog, expresso minhas opiniões escrevendo. Em 2014 iniciei meu primeiro blog (que não lembro mais qual era o nome), e obviamente não deu certo, achava que não estava preparada para isso, e estava errada, porque você nunca está preparado para nada, mudanças boa acontecem sem aviso prévio e eu não sabia disso ainda. 

O que quero deixar aqui, além de um desabafo, é que eu faço isso porque gosto, porque sempre tive vontade de ter um blog bonitinho, onde eu pudesse falar sobre coisas que acho legal, coisas que eu faço e etc. E para lembrar, toda vez que eu sentir medo, ou vergonha de divulgar, ou falar sobre ele, é que eu faço isso porque gosto(e porque a psicóloga que eu passava mandou eu enfrentar minhas inseguranças como se eu estivesse batendo nela), que é errado eu deixar de fazer o que gosto com medo ou algo do tipo, porque o tempo passa e mais tarde devemos ter orgulho de ter feito o que tínhamos vontade, e não arrependimento por não ter feito.

É isso. <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 |Todos os direitos reservados